Política de Troca e Devolução

A equipe Compras&Pesca está sempre implementando políticas para garantir que nossos clientes saiam sempre satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. É necessário observar as seguintes condições:

1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
2. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou consumo, exatamente como foi recebido.
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) intactos, manuais e todos os acessórios inclusos.

É importante destacar que não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam cumpridas.

Para solicitar troca ou devolução, siga os passos abaixo:

Envie um e-mail para comprasepescas@gmail.com informando:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.

Após a confirmação de todos os detalhes da devolução, você receberá as instruções para o envio do produto de volta. O valor pago pelo produto e pelo frete será reembolsado assim que o produto retornar às nossas instalações.

Formas de ressarcimento disponíveis:

  • Estorno no cartão de crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

  • TED - Transferência bancária: A transferência para a conta do cliente será realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. É importante observar que a transferência não poderá ser feita para conta de terceiros.